10 de setembro de 2010


Quero ser a alegria dos seus dias...


Vontade de te abraçar daquele jeito agora. Imaginar que o que você está fazendo, pensando ou sentindo tem sido minha companhia. Faço planos(que você não sabe), invento histórias, imagino lugares… em tudo isso você está. Fico ansiosa quando sei que vou te ver, não me sinto bem quando você não está bem, quero ser a alegria dos seus dias sempre, quero ver você dizer (como eu já vi) que o que eu quiser vai ser melhor pra você, preciso ouvir de você que está com saudades, que sonhou comigo ou apenas que se lembrou de mim por algum motivo, por menor que seja. Preciso de você, e quero que você precise de mim
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...