30 de setembro de 2010


Qual é o seu tipo de beijo??

Ultimamente , meninas, ando numa neura só. Louca por beijos. Mas de alguem em especial. Não é de qualquer um. Como não sou boba, já mexi meus pauzinhos e pus minhas garras de sedutora de fora e partir para "cima" do Gato que estou saindo. Infelizmente, ele está viajando, mas esta louquinho para voltar. Também com as msg que mando para ele, deve estar mesmo querendo voltar. Estou pondo em práticas alguns artes de sedução que toda mulher devia experimentar, porque a gente já nasce com o PODER, mas só precisa exercitá-lo né?


Adoro beijar. E meu Gato fala que meu beijo é demais( claro que não me sinto, né? mas realmente dá para sentir o quanto ele fica excitado só com o beijo). Para cada beijo, você pode descobrir um pouco sobre a pessoa que está o executando.


Abaixo está a relação..
Bjos para todas(os).  



 Aqueles que começam com um beijinho rápido, depois dá um mais demorado, para só então colar os lábios contra os seus esconde uma natureza apaixonada e sensual. Leva algum tempo para se entregar, mas quando decide é para sempre.

- Quem gosta de dar beijinhos lentos e molhados, sem pressa para terminar, até os dois ficarem loucos de desejo, geralmente é uma pessoa calma, segura de si e cheia de encantos. Adora abraçar, apertar, viver enroscando no outro até se cansar. Na cama tudo isso fica mais evidente, pois esse é o território que domina com perfeição e muita criatividade.

- O beijoqueiro, aquele que está sempre afoito para agarrar você, em qualquer situação. Esse amante fogoso e afoito só gosta de beijar quanto tem platéia. O barato dele está em fazer os outros perceberem que é uma potência sexual.

- A pessoa que se esquece da vida quando beija, geralmente é uma otimista nata, do tipo que considera cada encontro uma experiência nova e excitante. Comendo, bebendo ou fazendo amor, ela se concentra profundamente naquilo que está fazendo e mergulha nas suas emoções de corpo e alma.

- Amantes que beijam de boca fechada são pessoas muito rígidas. Quem beija com os lábios trancados quer receber mais do que dar.

- Os que beijam com os lábios franzidos são muito parecidos com os que beijam de boca fechada. Fazer biquinho pode ser uma maneira de se mostrar convidativo, mas na hora de beijar simboliza rejeição. São pessoas que querem tudo do jeito delas, tanto na hora de beijar como na vida.

- O beijo sugador é aquele de boca bem aberta. O casal cola os lábios com força e, em vez de fazer carícias com a língua , um suga o ar do outro com força. Esse beijo dói mais do que dar prazer. São pessoas de personalidade violenta. Querem levar o outro para a cama de qualquer maneira e são dadas a ataques de ciúmes.

- O beijo francês é a versão suave do sugador. Os adeptos gostam de explorar longamente o prazer com os movimentos da língua. São ótimos amigos e amantes também. Seus beijos revelam que podem não só experimentar todos os sentimentos da outra pessoa como dividir emoções.

- Os beijadores de mão são absolutamente encantadores, embora a sinceridade do ato seja nenhuma. Mesmo assim são irresistíveis.

- Os beijadores de orelha, além de conheceram bem as zonas erógenas do corpo, descobriram uma ótima maneira de burlar a timidez. Sem o conforto cara a cara, eles se sentem mais protegidos. No dia-a-dia são pessoas que só se enganam quando sentem que vale a pena. É importante diferenciá-los daqueles que gostam de morder orelha.

- Aqueles que gostam de morder mais do que propriamente beijar são como grafiteiros: querem deixar suas marcas por onde passam. Isso tanto pode ser um sinal de possessividade como de paixão.
3

3 comentários:

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Ao leu a sua classificação não consegui me identificar. Sou uma mescla de muita coisa que ha no seu post. Minha namorada tbm concordou cmg...

:s

Estarei seguindo para acompanhar mais do seu trabalho. ^^
E boa sorte com o cidadão a viajar. Para alguem no minimo decidida como vc parece ser, não deve ser dificil conquistar. ^^


Eu também tenho um blog, quando puder passa la e me segue também se gostar do que encontrar:

http://codignolle.blogspot.com

Meu Twitter (Se você tiver):

http://twitter.com/guicodignolle

o/

Anônimo disse...

ADOREI !!!!
Muito bom mesmo, Parabéns !!!
No inicio de seu post vc diz q nós mulheres temos o Poder, vc poderia continuar nos dando dicas nhe? q acha? rs ,..
Bjss,
Deh.

DUDA disse...

Amo seu blog !


Bjks flor

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...