28 de setembro de 2010


Eu sou tudo. Sou uma contradição.

g

Eu sou tudo,penso tudo..sou uma contradição de mim mesma, mas sou eu em todos os momentos. Sou sentimento, puro e simples, mas forte quando gosto de alguém. Sou a Imperfeita, mas sou perfeita para aquele que me souber conquistar. Não me apaixono facilmente, mas gosto, desgosto, finjo, sofro.. mas não calo mais. Sou a medrosa, a insegura quando vejo que o terreno que piso é suspeito. Demoro a entregar meu coração, meu corpo, minha alma...Mas quando me entrego é intenso. Não gosto de falsidade, de ser enganada, de gente futil, fingida e duas caras, aquele tipo de pessoa que só está ao seu lado porque quer alguma coisa em troca. Não sou somente beleza, rostinho bonitinho, corpinho bonitinho(por favor, não me vê somente assim). Sou Inteligência, Decência, Humildade, Cumplicidade...

Sou mulher e por isso choro quando me magoou, fujo quando não quero mais me ferir. Mando msg quando estou com saudades; Impulsiva quando não enxergo e não compreendo meus sentimentos; Sou paixão quando beijo, cúmplice quando faço amor, sou arrepio quando o vejo e sou pensamentos quando ele não está.

Mas, não me faça de boba!
É nessas horas que sei compreender que é hora de partir... Adeus.

☼Danila
2

2 comentários:

Bell disse...

Dani

tem selinho no blog pra vc

te espero lá

bjokas =)

Calambur disse...

Es una perfecta forma de definir... nadie es perfecto, todos tenemos virtudes y defectos y debemos de reconocer cuando decir las cosas y cuando callar, cuando comenzar y cuando decir adiós... cuando besar y cuando soñar...

Lindo miércoles... besos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...