11 de setembro de 2010


Amadora

ELE
—Nicole Kidman ou Demi Moore?
—O quê?
—Qual das duas você escolheria?
—Pra?
—Pra uma noite de amor... ou manhã, tarde...
—As duas me querem...?
—Estão loucas por você.
—E eu tenho que escolher uma...
—Quem você prefere?
—Nicole Kidman ou Demi Moore?
—Qual delas?
—Nicole Kidman.
—Certo. Juliette Binoche ou Winona Ryder?
—Hum... Juliette Binoche.
—Mira Sorvino ou Julia Roberts?
—Mira Sorvino.
—Madonna ou Sharon Stone?
—Madonna.
—Kate Moss ou Gisele Bündchen?
—Kate Moss.
—Sou muito mais a Gisele Bündchen.
—Prefiro a Kate Moss.
—A Laura parece um pouco com ela...
—Você acha?!
—Ela acha...
—Nada a ver. Tom Cruise ou Keanu Reeves?
—Você responde!
—Não, agora é sua vez... Tom Cruise ou Keanu Reeves?
—Eu comecei...
—Vai, Tom Cruise ou Keanu Reeves?
—Keanu Reeves.
—Brad Pitt ou Johnny Depp?
—Johnny Depp.
—Bruce Willis ou Antonio Banderas?
—Bruce Willis!
—Lenny Kravitz ou Maxwell?
—Os dois.
—Um só.
—Kravitz.
—Raí ou Euller?
—Não sei quem é Euller...
—O Filho do Vento!
—Que filho de quem?
—O Euller do Palmeiras, o Filho do Vento, ele corre muito...
—Fecho no Raí.
—Mike Tyson ou Hollyfield?
—Mike Tyson.
—Woody Allen ou Steven Spielberg?
—Woody Allen.
—Bob Dylan ou Bob Marley?
—Eu não lembro a cara... Bob Dylan, acho...
—Bill Clinton ou Bill Gates?
—Clinton.
—Príncipe Charles ou Fidel Castro?
—Nenhum.
—Tem que escolher um, se não escolher vai ser estuprada pelos dois.
—Fidel, então...
—Maluf ou Suplicy?
—Suplicy, mil vezes.
—Toni Ramos ou Vera Fischer?
—Vera Fischer.
—Angela!!
—Você perguntou, eu respondi...
—Ulisses ou o Flávio?
—Amigo não vale.
—Vale sim. Ulisses ou Flávio?
—Dá então pra escolher uns melhores?
—Uns melhores?! Alexandre...?
—Nunca! Chega de vinho.
—E o André?
—Cansei dessa brincadeira...
—Idéia sua. Alexandre ou André?
—Você.
Ele finge que não ouviu. Desenha uma estrela no canto do bloquinho da Varig...
—Fora a Laura, quem mais você amou?
—Por quê...?
—Curiosidade!
—Só amei você.
—Mentiroso. Fala do seu primeiro amor...
—Já falei.
—Então o segundo...
—Não lembro.
—Uma que você só comeu...
—De jeito nenhum.
—Adoro histórias de sedução.
—Então lê um romance, assiste a um filme...
—Eu te falo cada cara que eu tive...
Ele olha pra porta, cruza os braços.
—Já sei o suficiente, não quero saber mais nada. Isso não me excita.
—Não parece, pelo volume na sua calça...
—É o meu pau.
—Tive um namorado que só me dava presentes que alimentavam a minha fantasia...
—Olha só que interessante!
E eu morria de tesão imaginando outras mulheres com ele...
—Me poupe, eu não quero saber.
—Adoro você!
—Adoro você...
—O último antes de você foi o maior de todos os meus grandes enganos, foi muito engraçado... nomes ou codinomes!?
—Fica a seu critério.
—Eu não tenho critério. —Isso me irrita.
Anda em direção à porta. Recua. Segura o meu rosto e me beija infinito com a certeza de que dali para a cama é só alguns passos... Avanço.
—Eu adoraria saber cada segundo da sua existência.
—Prefiro as possibilidades desse momento, tanta coisa pra descobrir...
Ele me arrebata num amasso sem saída e se esfrega em mim de um jeito que não tem mais como parar.
—Codinomes, é melhor.
—Nomes, eu prefiro, me sinto menos otário. Quem foi o último babaca que te comeu...? Manda...
—Você conhece.
—Fala logo.
—André.
—Caralho! Você deu pro André!?
—Foi antes de você. Foi muito engraçado...
—Engraçado!?
—É, e foi antes...
—Tudo bem, desculpa.
Ele levanta e se olha no espelho.
—Quanto antes?
—Umas duas semanas...
—Caralho!!
Mete as mãos nos bolsos da calça.
—Tudo bem... Quem mais?!
—Ninguém, esquece.
—Não, fala! E manda logo de cara a mais hard que é pra eu já ficar bem conformado.
—Amores passam... bobagem.
—Amores?! Foi um amor o André?
—Amores, paixões, acidentes de percurso...
—Chega.
Ele senta na cama e tira a minha blusa, lambe os meus mamilos...
—Tem uns caras que eu lembro tudo, outros mais ou menos, acho que confundo alguns...
—Não quero saber.
—Tem gente que eu lembro o cheiro, o gosto...
—Pára.
Ele tira a minha calcinha.

Ana Ferreira
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...