3 de setembro de 2010


Momentos...

Momentos especiais são momentos que pode durar uma eternidade ou um segundo, mas que sempre serão momentos únicos, marcantes, que serão tatuados em você e você os carregará na retina, no olfato, no paladar, no tato.... São momentos pequenos ou grandes momentos de felicidade. Viram lembranças. Recordações. Aquele album que você guarda na estante da sua alma. E quando você quiser recordá-los é só buscar em seu intimo...Eles sempre estarão nitidos.


Eu não tenho somente um momento, tenho vários. Porque meu viver é assim: momentos de felicidades com pessoas que amo e que quero bem. Momentos com meus amigos, momentos com minha família, momentos de nostalgia, que começam no presente, logo se transformam em futuro...mas que deixam no passado a real certeza que aquilo aconteceu de fato.


Guardo em mim os momentos vividos na minha infância. Guardo em mim, os momentos de riso solto, de brincadeiras infantis, das confusões, do futebol com os primos no chão de terra vermelha.Guardo em mim, o aroma de café pronto e o delicosos bolinhos que só minha amada avó sabia fazer. Guardo em mim, os gritos do meu avô que queria mostrar aos netos como ele era bravo, mas que todos nós sabiamos que era fachada, porque ele nos amavam muito e era afavel. Guardo em mim, minha velhas amizades, poucas, mas todas de qualidades. Guardo em mim, minha novas amizades, muitas, mas todas de qualidade.

Guardo esse momento que escrevo para vocês, porque ele me faz feliz e porque escrevo algo meu que talvez não esteja corente, mas é de coração.


Queria voltar e recordar todos os meus momentos. Queria modificar alguns, mas sei que isso não seria possivel. Mas acho melhor assim... Os erros fazem parte e também são sábios.


Esses são os meus momentos.
1

1 comentários:

Bell disse...

Dani momentos como estes ficam para sempre, são os nossos grandes tesouros. Agradeço a Deus por sua amizade =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...