22 de setembro de 2010


Era uma vez um amor... Hoje só resta recordações.


Hoje acordei assim, mais ou menos, pensando em mim, pensando em você. Nas coisas que vivenciamos juntos e que poderíamos vivenciar mais e mais. Mas, por algum motivo, sim, algum motivo  a vida trouxe, para nós, embrulhado em papel de presente, as decepções, as cobranças, as brigas... E  , em vez de jogarmos o embrulho fora, o abrimos. Um presente de grego. Sei que é para eu o deixar para lá, e estou deixando você ir, mas no meio da noite, sempre no meio da noite, eu me viro na cama com seu blusão aquecido em meu corpo, seu cheiro entra em minhas narinas, e sinto que está ao meu lado. As lágrimas vêm depressa, eu já não finjo segurá-las e as deixo cair, molhando o lençol. É só nessas horas que o revejo, na calada da noite. De manhã, visto minha máscara de "tudo bem". Finjo ser mais forte, finjo que não estou nem aí, só porque resolveu viver sua vida com outro alguém. 

É melhor assim.

Olhando para trás, vejo que não poderíamos ficar nos dilacerando. Duas feras feridas em uma única jaula. Por amor, deixei você ir. Por amor, deixei você viver sua vida, cicatrizar suas feridas, me esquecer. Encontrar a felicidade nos braços de um outro alguém. Por amor, desisti.

Somente por amor...Vou indo. Vou acordando. Vou vivendo e deixando que tudo entre nos eixos. Sei que você esta feliz agora e isso já me basta. Chegou o meu momento também. O meu momento de Ser Feliz e encontrar um outro alguém. 

Era uma vez um amor... Hoje só resta recordações.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...