8 de julho de 2010


Violência contra a Mulher


"Quem nunca saiu na mão com uma mulher?" - disse o Goleiro Bruno, do Flamengo, sobre o caso do amigo Adriano(Imperador) ter batido na noiva.

"Ele é o Imperador e por isso repercute muito, mas ele é um cara que tem sentimentos e é normal bater um pouco!" diz o jogador.


Como podem ver amigas e amigos que ainda existem pessoas que pensam pequeno e que acham que são superiores por causa da sua posição. Até quanto a lei nesse país vai deixar impune pessoas que cometem esse tipo de crime?? A lei Maria da Penha demorou anos para ser votada e sancionada. Uma Vitória para nós mulheres que, por século, fomos humilhadas...Mas mesmo assim, o agressor não tem uma pena mais elevada nesses casos.
Sobre o Bruno: Você pode ver o tipo de opnião que esse cara tem.Opinião tacanha...estilo de quem acha que está acima de tudo e de todos e que é melhor que os demais, e até de uma mulher, por ser um jogador de futebol e ter riquezas e reconhecimento. Só por isso, ele já se delata pelo desaparecimento da ex-amante. Quem tem esse tipo de opinião, não tem RESPEITO por mulher alguma.


Danila
1

1 comentários:

Selminha disse...

Nada pode ser resolvido no tapa...
Causa-me grande indignação tudo isso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...