25 de julho de 2010


O que é ser escritor???






Ser escritor é tirar dentro de ti as mais profundas emoções e pô-las num papel, traduzindo em palavras,desenhando- as em várias formas, dando cor e brilho até que elas se transformam em uma pintura.Uma obra de arte.


Ser escritor é ser uma grande mágico: ele te levar ao reino da fantasia, da mágia...Você descobre que é o coelho da cartola, esperando o momento certo de sair, na expectátiva; Você é a bruxa, você é o mago, você é a princesa a espera do seu amado ou você é o dragão que cospe fogo...

Ser escritor é ser o artesão, que modela as palavras e dá vida em forma de poesias, poemas, textos que são capazes de te fazer chorar.


Ser escritor é ser uma cigana, que lê as nossas vidas na palma da mão dos livros; é ser a cartomante, que ler nas cartas,e as entrelinhas os nossos destinos; é ser o vidente, que acerta o nosso futuro; é ser o sábio que ler nossa alma e interpreta os sinais...


Ser escritor é ser uma parte de um Todo. Uma parte de nós mesmos. Um ser unificado. Que conhece minunciosamente cada página da nossa vida. Cada lágrima derramada. cada angústia.Cada sorriso. Cada momento da nossa vida e tranduzi-los em mensagens verdadeiras.


Ser escritor é ser FELIZ por sê-lo, mesmo estando infeliz, vivendo como todo mundo. Sendo Humano.


Ser escritor é entender que os dias da sua vida serão sempre páginas de um livro ainda por escrever.

♥Feliz dia para Todos os Escritores♥ ♥E para todos os Leitores♥



Danila Lima
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...