19 de julho de 2010


Eu me aprisionei em você...


Eu me aprisionei em você: em seu corpo que me esquentava nas noites longas de inverno.
Eu me aprisionei em você: Nos afagos na minha nuca quando estava precisando de colo.
Eu me aprisionei em você: Nas minhas lágrimas que secou com seus lábios quando me sentia aflita, sem direção.
Eu me aprisionei em você: Quando me olhava, fixamente, e dizia com seus olhos que tudo ia ficar bem.
Eu me aprisionei em você: Nas horas de insônia, abraçada junto ao seu torso nu e você me fazendo companhia, acordado e transmitindo todo o calor que eu necessitava.
Eu me aprisionei em você: Quando sorria junto comigo por qualquer bobagem. 
Eu me aprisionei em você: Quando me ouvia com atenção, sussurrava em meu ouvido, e dizia: "Eu te Amo".
Eu me aprisionei em você : Em todos os momentos que você esteve presente em mim, decifrando meu corpo em braile, tocando-me com seus lábios,dentes e língua, lendo-me em seus olhos...
Eu me aprisionei em você,  a partir do momento, que percebi que você fazia(e sempre fará!) parte de mim. 
  
Danila Lima
1

1 comentários:

Calambur disse...

Muy pasional... siempre es bueno y adorable decir... "Eu me aprisionei em você".

Gracias por compartir...

besos...

4s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...