7 de julho de 2010


Canções de Rei




♥♥Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor, eu proclamava a tua boca um reinado meu.
O teu corpo nu, meu santuário...
Se eu fosse algum rei,teu imperador, eu ordenava teu coração a gostar do meu...
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei...Conquistava o teu amor.
Desobedeceria a lei...Revelava quem eu sou!
Te mostrava que só eu sei, onde tudo começou...
Inventando canções de rei pra enfeitar o nosso amor...♥♥



Max Viana
 
**Postado no meme dia 07/07/2010
1

1 comentários:

Ellen Cristiane disse...

Amo demais essa música, é realmente muito linda e de muito bom gosto.
Fiz um blog e coloquei o seu la como recomendação se quiser dar uma olhadinha, estamos ai, rsrs
http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/
Bjs e felicidades muito lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...