7 de julho de 2010


Definindo-me em Imagens

Recebi o desafio da minha amiga Criss do blog Intensa. Criss, também achei dificil, mas como sou MULHER e não desisto nunca...rsrsrs

A Regra: Responder as frases só com imagens que lembram você.

Quem Sou:


O que me faz sorrir:



O que me faz chorar:





Minha cor:


Um Hobby:


Sonho:



Melhor lembrança:





Música:





O livro:



Esporte:




Um filme:



Pecado:


Três Lembranças fofas da infância:





Repasso para os seguintes blogs:

Nina
7

7 comentários:

Cris Santos disse...

Obrigada pela lembrança ali na imagem amiga!
Te amo ♥

Grillo disse...

Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida!

Mais vc é Palmeirense Affffffffff

Betha disse...

Daniii ... emocionou !! Um beijão amigaa !!

Unknown disse...

lindo dan!!!!!

Elissangela disse...

Lindo Danila vc é muito criativa, obrigada por ter se lembrado de mim!
bjs

Lis disse...

Olha nossa foto...to la...ameiiii de coração....obrigada por tudoooo...bjosss

Josafá disse...

Obrigado Dan por se lembrar mais uma vez de mim e de nós como uma parte da sua vida! bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...