17 de julho de 2010


Anjo


É tão bom saber que existe alguém
Assim como você
A Obra tão perfeita escupida a mão
Tão Valiosa és pedra preciosa Pra mim
O Maior presente você merece ganhar de mim
Pois o melhor presente você já me deu quando nasceu
Deus me deu um Anjo tão Bom
Deus me deu um anjo, no jeito de agir
Na forma de olhar e no modo de falar
Pois Deus me deu um anjo
Nunca vou encontrar algo que possa se comparar
Com o seu olhar, com o seu olhar
Não encontrarei outro alguem assim
como você
Não encontrarei outro alguem assim
que possa me amar
assim como eu te amo
 
VL3
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danila!
Obrigada pela visita e comentário no Pimenta:)Que bacana esse texto, adorei;)
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...