18 de dezembro de 2011


Deu namoro???



Algo que aconteceu comigo...

** Detalhe: uma semana depois do meu aniversário e tínhamos marcado um encontro, só que ele não pode ir porque alegou "dores no estômago".
Quando cheguei em casa, depois de sair da faculdade e abri o Face... 

...Veio a bomba!

Perguntei ao cretino,por sms, porque não estava com condições de conversar. Ele confirmou tudo.

Depois de um tempo, descobri que ele estava com nós duas e estava indeciso. Não sabia qual iria escolher. Enfim, sofri um pouquinho, depois levantei os ombros e fui à luta. Fui esquecendo aos poucos, e hoje estou aliviada por isso ter acontecido. Por isso que falo para as minhas amigas que, depois de um tempo tudo passa, sofrimento, dor de cotovelo, depressão, saudade... Passa e você começa a ver as coisas como de fato eram e são.

Recentemente, qual foi a minha surpresa quando o dito cujo mandou uma mensagem dizendo que ainda me amava e que não tinha me esquecido, e que precisava me encontrar. Fui decisiva na minha resposta, quando lhe falei que não sentia mais atração por ele, e que nem o amava mais e que se por acaso ele terminou com a namorada( ele disse que ainda namorava) e que era melhor ele "deixar de me amar"(histórinha para boi dormir, né?) e ser feliz com a namorada.

Tenho quase certeza que algumas espécies masculinas pensam que as mulheres são otárias para cair no "eu te amo ainda, nunca te esqueci" ou " vou separar da minha namorada/esposa para ficar com você".

Não caiam nessa, flores!Este tipo de homem é safado. Gosta de ter uma mulherzinha para cuidar dele em casa, e uma para comer fora.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...