3 de dezembro de 2011


Caro, coração...

Meu caro coração, preciso muito lhe falar, é um assunto sério, e sei que talvez você vai ficar chateado, mas já faz algum tempo que ando percebendo algumas coisas e também descobri a verdade sobre você e preciso, como amiga, lhe abrir os olhos.

Sabe, coração, já faz algum tempo que você anda surripiando a função de outro órgão; vivendo de uma fama que não é sua. O sucesso subiu para a sua "cabeça"? Coração bobo, quando é que você vai aprender que é apenas um órgão que bombeia sangue para todo o corpo e quem realmente sente, sofre, apaixona é o sistema límbico localizado no cérebro??
Para de enganar-se, coração. Elas( as pessoas) só te usam. Não vê que está na "cara"? Você não percebe que até mudaram a sua feição, modificaram-na para parecer muita mais bonitinha e aceitável aos olhos delas?
Elas não dão valor para o que realmente faz!
E, o pobre do sistema límbico que anda com depressão já faz um tempo... Plagiaram a função dele, e ele passa desapercebido pelas pessoas. Imagina você se roubasse a sua função e desse a autoria para outra "pessoa". Você iria gostar?

Coração, coração... Acorda!
Antes que seja tarde demais...

Atenciosamente,
Dani Lima
1

1 comentários:

Paolla Milnyczul disse...

Coração, coração...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...