7 de setembro de 2011


Não adianta, EU TE AMO, muito!


Porque eu o amo e não adianta eu falar que Não. Falo que agora estou bem, que estou mais feliz, que não lembro mais do seu sorriso e o que o seu beijo fazia comigo. Estupidez minha tentar esconder todos esses sentimentos que, ao contrário do que tento passar para as outras pessoas, continua firme e mais intenso.
Não interessa nossos desenganos,os erros que cometemos e todas, ás vezes que, me peguei chorando por sua causa. Parecem coisas tão pequenas diante da certeza do agora. Que não posso implorar, mesmo sabendo que a dor é bem mais forte quando você está tão longe.
Eu queria ter o dom, o poder de mudar tanta coisa... De sentir seu cheiro de novo e falar que tudo o que estávamos passando conseguiríamos consertar, juntos! Queria ter sido menos orgulhosa e menos ainda, independente e ter confessado que você era - e é - a parte mais importante da minha vida.
Hoje finjo que estou bem, quando na verdade não estou...Não sou tão forte assim, não sou aquela moça que pensa e fala que era para ser assim,e que agora estou melhor e que tudo irá mudar.
Poxa, eu sabia que você tinha inúmeros defeitos... Mas achava que eu estava acima de tudo isso, que nada podia me abalar. Que podia te deixar e ser feliz assim mesmo.
Puro erro, puro engano.
A vida e seus desenganos...
Agora entendo e ao mesmo tempo, não.
Dói, meu amor, dói muito.
Sei que será impossível a nossa volta porque já tivemos a nossa chance e a desperdiçamos, mas neste exato momento, enquanto escrevo, penso em você e me sinto bem. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes, eu sei. E também te disse que você esqueceria de mim, conforme encontrasse outro alguém; assim, como eu.
Mas confesso, que menti!
Eu não te esquecerei, essa é a verdade. Mesmo se um outro alguém cruzar o meu caminho, e eu começar outra história novamente...
Você estará guardado, aqui dentro, enraizado, por muito tempo.
1

1 comentários:

Just Me disse...

A vida sempre está nos ensinando algo. E relacionamento também. Não podemos desanimar e nem perder as esperanças. Quando tiver oportunidade, põe para fora tudo que seu coração sente. Quem sabe vc consegue algo.
Quem espera sempre alcança.
=)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...