27 de setembro de 2011


Mamis quer que eu arranje um namorado!





Mamis quer que eu arranje um namorado. Morre de medo de sua filha ficar para titia.
Me perguntou se arranjei algum paquera na balada de ontem, e tive que explicar inúmeras vezes a mesma coisa, dizendo que na balada não dá para achar um homem pra casar, principalmente se ele estiver "tomado"...Imagina, se ele vai lembrar de mim na manhã seguinte?? Já existe homem que não liga no dia seguinte, sóbrio, imagina bêbado? Fora que os caras estão ali para zoar, né? descontração total. Às vezes, algum vem sortido, mas são muito poucos, quase raridade.
Deve ser uma decepção ver a filha quase 30tona descompromissada. Mas como eu disse para ela, não esta fácil arranjar homem que se preste e se fosse fácil, não existiria a solteirice. #FATO.

 Parece até que a gente tem um defeito, né? por não arranjar ninguém, por estar sozinha...Um preconceito horroroso e também machista.
Calma, mamis, tudo tem sua hora e enquanto não chega, estou aqui, solteira mas feliz...E quando achar o bofe que irá me deixar "sem chão", serei uma compromissada feliz. A minha felicidade não depende de outra pessoa, ela precisa estar dentro de mim para germinar e depois soltar as sementes.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...