2 de setembro de 2011


Homem bonzinho demais não dá Certo!



Não é que nós mulheres não gostamos de homens bonzinhos, até gostamos, mas se o bonzinho tiver junto com o bobinho, aí torna a coisa mais tediosa possível, né?
Fala sério, homem que só concorda com o que você faz; Não discuti; omite opinião; Fica em cima do muro; Sempre dá desculpas por nossa atitude; sempre quer agradar; não sabe seduzir; respeita demais( a gente gosta de respeito, mas existe momentos cruciais que queremos que o respeito vai a merda!); não faz loucura; Gosta do sexo morno e minucioso(dá para ouvir até a trilha sonora em cada toque que ele dá em nosso corpo);que se diminui perante a gente; inseguro; e etc;
Enfim, nós mulheres(não posso dizer todas, né?), gostamos do oposto a isso. 
Homens de atitude. Que nos façam sentir mulheres e não mocinhas virginais. Gostamos do desafio. Da sedução. Do beijo. Do gosto. Da discussão. Do abraço apertado. Do cheiro...
Se o homem for bonzinho mas não tem nada de tolinho e sabe para o que veio, sinal verde para ele. Mas se ele tiver todas as qualidades citadas acima, desculpa, meu bem, você tem que desistir de mulheres que gostam do oposto, porque nós, sem querermos, acabamos passando por cima.

Dani Lima
3

3 comentários:

júh doce mel ♥ disse...

Oiii Dani passando pra te desejar um ótimo fim de semana aparece viu sdd de ti bjusss

Anônimo disse...

gostei do seu post
e gostaria de dizer que estou namorando mas não sei se faço certo pois não quero dar uma de bobinho ""
como seria o certo
valews

Anônimo disse...

Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...