31 de agosto de 2011


**Nunca dê PRIORIDADE para quem (agora) te trata como OPÇÃO!



Por que quando uma amiga começa a namorar, ela esquece da sua amizade? Não conversa mais com você, não conta seus problemas, não desabafa, não ri das bobagens... simplesmente, desaparece??
Será que você só servia para aqueles momentos de solidão?Você seria uma opção e depois descartada quando ela encontra uma prioridade...? É aí que você percebe que era somente uma "válvula de Escape" para os interesses dela.
Se for para ser desse jeito, prefiro nem namorar... Detestaria descartar uma amiga só porque encontrei um companheiro. Amigos são para a vida toda. Não interessa se o tempo anda corrido, mas quem sempre ficou ali ao lado dela enquanto ela chorava, desabafava...Quem esteve te dando força nas horas frágeis... Não merece a falta de respeito. Não merece ser jogada fora. Não merece ser menos importante do que o cara que ela namora, porque um dia, quando eles tiverem algum desentendimento, ela irá te procurar, de cara lavada, pedir consolo...
Não, eu não faria isso com nenhuma amiga, porque SEI o significado dessa palavra forte. Meu coração e tempo cabem todas as pessoas importantes e não vou mudar minha vida e nem descartar pessoas.

Esse texto vale para algumas pessoas que passaram por minha vida. Que somente estão presentes nela porque estão online no MSN. Nada mais. 

**Nunca dê PRIORIDADE para quem (agora) te trata como OPÇÃO!

Dani Lima

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...