17 de outubro de 2010


Desabafando: Acho que fiz cagada!

Hoje acordei chateada comigo. Chateada com as mancadas que dou, tanto no meu lado profissional quanto no meu amoroso.
Não sei o que há. Ás vezes penso que tenho algum problema...
Estou aflita pelo dia de amanhã. Nas consequências pelos meus atos. Dos erros feitos. Sei que tenho que encarar de frente e assumir que errei, mas por que isso me encomoda tanto? Por que estraga meu dia e me deixa ansiosa com um grande pesos nas costas?
Veja bem, não robei, não agredi ninguem no trabalho, só cometi um erro que pode influênciar e muito uma venda. Isso esta me mantando, esse erro. Me corroendo por dentro.Impedindo-me de descansar...Confesso que estou aflita demais.

Sobre o relacionamento... Encontrei alguém que me desperta algo mais. Estou gostando e me apaixonando... Mas sempre vem as dúvidas. Será que ele esta a fim mesmo ou só quer me levar para cama? Será que não vai despedaçar meu coração? Eu já sofri muito por amor, e não quero passar mais por isso. Mas sei que é inevitável... Todo relacionamento está propenso a isso.
O problema é que não consigo me entregar totalmente. Sempre há um bloqueio em mim que impossibilita alguém de aproximar e entro em pânico e acabo fazendo besteira por impulsividade. Fora que me acho um pouco feminista nessas horas... meus espinhos ficam a mostra prontos para ferir.
Fora que ele, o CARA, conversa muito comigo pelo msn e por sms...Já nos encontramos e rolou uma quimica forte( sim, gente, conheci ele na net. Não sou muito favorável a esses encontros aà cega..Mas não vou mais cu´spir para cima como antes). Ele não me vê muito(principalmente nos fds). Diz que gosta de mim também. Que quer algo mais sério...Eu sou muito desconfiada e insegura sobre essas coisas...

Mas ele já levou tanta patada minha e ainda resiste. Aí, fico nessa dúvida mesmo. Minha prima disse que tenho que me deixar levar... curtir. Quem sabe ele não seja o cara certo? eu tenho que experimentar para saber, né?
Mas, como nos meus ultimos namoros só tive desilusão fica meio dificil entrar com tudo numa relação dessas. Sei lá, ainda guardo um pouco de romântismo. Queria mais atenção. Que ele me visse com mais importância, sabe? Queria um relacionamento assim.. o namorado me ligando para saber se eu estou bem ou para dizer que sente minha falta; que queira passar o final de semana comigo...

Eu sei que está muito cedo para essas coisas... Mas decide dar uma chance e vê o que acontece. Sem fugir de novo.

Estou parecendo a Julia Roberts no Filme "Noiva em Fuga". Só que no meu caso seria "Medrosa em Fuga".

Ahh, é bom desabafar de vez enquando aqui. Alivia mais.

Bjksss e boa semana para vocês
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...