17 de outubro de 2010


Ah, se eu aguento ouvir outro não...

Ah, se eu aguento ouvir,
outro não, quem sabe um talvez,
ou um sim,
eu mereça enfim. É que eu já sei de cor,
qual o quê dos quais e poréns,
dos afins, pense bem,
ou não pense assim. Eu zanguei numa cisma, eu sei,
tanta birra é pirraça e só,
que essa teima era eu não vi.
E hesitei, fiz o pior. Do amor amuleto que eu fiz,
deixei por aí,
descuidei dele, quase larguei,
quis deixar cair.


[tsc tsc]


Mas não deixei, peguei no ar.
E hoje eu sei, sem você sou pá furada. Ai! não me deixe aqui,
o sereno dói,
eu sei, me perdi,
mas ei, só me acho em ti. Que desfeita, intriga, uó!
um capricho essa rixa;
e maldo imbróglio que quiproquó.
E disso,bem, fez-se esse nó. E desse engodo eu vi luzir,
de longe o teu farol,
minha ilha perdida aí,
o meu pôr do sol.




☼Los Hermanos☼
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...