9 de janeiro de 2012


Cansei de Ficar

Minhas amigas vivem me dizendo porque não curto minha vida de solteira já que sempre há alguém querendo ficar comigo.
O problema estar em "Ficar". Não gosto de ficar com um cara por ficar e nem ser forçada a ficar porque ele está afim de mim ou porque ele é um cara legal.
Sei que caras legais você encontra muitos por aí. Mas o que procuro não é um cara legal. Procuro alguém especial que saiba que 
sou alguém especial e não uma das muitas que você encontra numa noite, beija, amassa, chama para sair de vez enquando e deixa claro que só quer curtir.
Se eu me acho especial, me valorizo e sei que não estou procurando esse tipo de curtição porque "cargas d'água" vou ficar beijando por aí só por beijar e só para satisfazer alguém e ser taxada de igual ao resto que está por aí a curtir??
Acho que ser solteira não engloba isso. Cada uma vive a sua solteirece da forma que lhe convir, mas sabendo que nem todas gostam de trocar salivas por aí.
Já vivi isso, já fiquei, já sai, e já me disseram que só queria curtir e para falar a verdade, depois compreendi que isso tudo não é a minha praia. Essa casualidade, essa troca de beijos sem compromisso, sem emoção.
Antigamente, eu podia dizer que seria a idade chegando, mas hoje, analisando melhor, tenho que ser franca: Cansei disso.
Vai chegar um momento que tudo que é demais ou de menos, cansa. E pra mim, já deu o que tinha que dá.
Perdeu o gosto assim como aquele chiclete que foi mastigado, ficou duro, perdeu a cor e o sabor. E você o gruda em qualquer lugar e o esquece.
Talvez, um dia ele grude no seu sapato, mas quer saber, nesse momento, eu não me preocupo nenhum pouco.

Dani Lima
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...