14 de agosto de 2011


The Pretenders- I'll stand by you


Oh, por que você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos
Venha e conte comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ve-lo por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cair sobre você
Você não souber o que fazer
Nada do que você confesse
Pode me fazer te amar menos

Eu ficarei com você
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você

Então,
Se você está com raiva, fique com raiva
Não guarde tudo isso dentro de você
Venha aqui e fale comigo agora
Mas hey, o que você tinha a esconder
Eu já fiquei bravo também
E eu tenho muito a ver com você
Quando você está numa encruzilhada
Não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo se você estiver errado...

Eu ficarei com você
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você
Me deixe entrar na sua mais negra hora
Eu nunca irei abandonar você
Eu ficarei com você
E quando,
Quando a noite cair sobre você, baby
Você se sentindo completamente só
Você não ficará sozinho

Eu ficarei com você
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você
Me deixe entrar na sua mais negra hora
Eu nunca irei abandonar você
Eu ficarei com você
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você
Eu ficarei com você
Não deixarei ninguém te machucar
Eu ficarei com você

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...