14 de janeiro de 2011


Os meus objetivos Pessoais para esse ano:



Realizar meus objetivos profissionais, intelectuais e corporais: Voltar a estudar, entrar em um emprego novo e estável; Tirar minha habilitação; Fazer cursos; Entrar na aula de dança e na academia; 

Realizar objetivo sentimental: Arranjar um namorado. Detalhe: não perdê-lo e nem cometer idiotices.

Os mais Importantes:
Que Deus me proteja, proteja minha família e amigos. Que me ilumine, me dê saúde, seriedade quando houver algum problema para resolver; me dê consciência e discernimento em distinguir o certo e o errado;Que me dê coragem para enfrentar qualquer obstáculo que, com certeza, encontrarei em meus caminhos. Que eu aprenda com meus erros e que não os cometa mais de 3 vezes( pelo menos, não no mesmo mês). Que encontre amigos verdadeiros, preserve os antigos e os valorizem. Que eu encontre o amor(já encontrei!) e que não o deixe ir embora por medo de arriscar e me entregar, só porque já fui ferida no passado e se por acaso ele não for para ser meu, então que me mande um decente, solteiro, trabalhador, superior completo e que tenha planos futuros, além de ser uma ótima pessoa. Que Deus me faça uma pessoa melhor, sempre, iluminando minha mente e que eu nunca caia em tentação que possa ferir a mim e as pessoas que eu amo.
Que Deus ilumine vocês, cada passo, cada atitude, cada momento que necessitar do auxilio dele. 

Desejo que eu VIVA intensamente como cada momento da minha existência fosse o derradeiro e que eu seja FELIZ. FELIZ. FELIZ.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...