10 de janeiro de 2011


O depoimento



Você me fez sentir o que eu jamais pensei sentir de novo por alguém, e desde o inicio, algo forte me levou a você.

Tem carisma, simpatia, é carinhoso com todos(as), amigo ( isso dá para ver em todas as formas de carinho que recebe) e todas(os) te querem bem, assim como eu.
Quero, meu bem, que seja muito feliz mesmo. Que tudo aquilo que almejar, consiga, depois de lutar muito para obtê-los. Que tenha mais amigos, mais amor...(isso eu sei que você tira de letra).

Ás vezes, me pergunto se Deus te colocou no meu caminho para me mostrar que ainda estou VIVA , que sou apaixonante e posso me apaixonar. Obrigada por isso. E mesmo se, por acaso, algo me afastar de você, por algum motivo, eu só digo uma coisa que te conhecer valeu a pena.

☼Te amo☼
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...