3 de junho de 2012


A mulher precisa se sentir amada



A mulher precisa se sentir amada e não é só falando "Eu te amo" que vai fazê-la se sentir assim. Ela precisa olhar nos olhos do outro, ver a reação que provoca quando ele está perto dela, do beijo, das palavras ao pé do ouvido e os elogios sinceros que não só são transmitidos pela boca, mas pelos olhos também. 
A mulher precisa se sentir bem para se sentir amada.
Ela quer ser especial, quer ser essencial, quer que ele precise dela, quer que ele pergunte como foi seu dia, que tenha interesse em saber sobre sua vida e se está triste ou feliz.
A mulher precisa se sentir desejada pelo o homem que diz que a ama, mas que não faz nada para conquistá-la.
O amor tem que ser alimentado todos os dias com pequenas coisas, sem elas não resistirá. Será mais um que morreu antes de completar o seu ciclo.

Fica uma dica para aqueles(as) que não acreditam nessas coisas, e acham "melosas" demais. Uma pena, são essas pequenas coisas que podem mudar duas vidas, e não digo para sempre, mas até enquanto durar. Mas será uma duração muito mais intensa e saborosa, não acha? 

Dani Lima
2

2 comentários:

Zeus disse...

É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
Bj com carinho!!

Anônimo disse...

Delícia ser amada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...