4 de junho de 2012


Eu tenho celulite e daí?



"Gordinha? Sou. Mas e daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida, e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não mede nada"

Preta Gil

*Um tapa na cara dessa gente que mede caráter das pessoas pelas medidas dela, pela roupa que ela veste, pelo status, pela cor e pela sexualidade* ( Dani Lima)




Grazi Massafera: “Não estou nem aí. Quem não tem ainda vai ter. Faz parte do corpo feminino". Eu tenho Celulite". É fácil assumir quando não se tem nenhuma, né? 

Isis Valverde: "Eu não estou nem aí para a celulite. Como doce, açúcar, chocolate. Mas, em contrapartida, sou superativa, gosto de malhar e acho que isso ajuda a prevenir. Faça o que for para evitar recorrer a tratamentos de beleza com agulhas. Odeio agulha!", disse. 

Carolina Dieckmann: "Celulite é uma coisa que toda mulher tem e não me incomodo com as minhas. Como elas só ficam atrás e não as vejo, não me importo", contou à revista "Marie Claire".

Samara Felippo: “Essa corrida para ser perfeita é desgastante. Toda mulher tem celulite e, se não tem, ainda terá. E isso não faz a gente ser menos mulher", disse à revista "Nova".

Ivete Sangalo: "Sou pouquíssimo vaidosa. Tenho celulite, mas todo mundo tem!", revelou à "Contigo".

Juliana Paes: “Acho supernormal ter celulite. O patrulhamento que existe é feminino. Homem que é homem mesmo não repara muito.”

Ingrid Guimarães: “Ela deveria ser uma licença poética do sexo feminino. Mulheres que assumem que têm são aquelas que dão à vida uma importância um pouco mais profunda"
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...