27 de novembro de 2011


Ás vezes, o amor dura...


Eu ouvi que você se estabeleceu, que você encontrou uma garota e você está casado agora. Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade...Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você!
Eu odeio aparece,r de repente, sem ser convidada, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria...De que pra mim, não acabou!
Não se preocup
e, eu vou encontrar alguém como você!
Não desejo nada além do melhor para você, também.
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
"Às vezes, o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso."

Adele
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...