14 de novembro de 2010


Selinhos e desafio que ganhei. Amei todos!!

Selinhos que ganhei da Nana e Bell . Obrigada, meninas, adorei e além de postar aqui, colocarei no meu blog como selinhos especiais.


Repasso os selinhos para aquelas(es) que ainda não os receberam. Bjksss


                      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Esses dois recebi da Juh . Obrigada, amiga linda. Te adoro.
O mesmo esquema: Ofereço para todos aqueles que não receberam os selinhos. Pode pegar e ficar a vontade. 


**O segundo selinho, Sete, é um desafio que a Júh me mandou. Segue, logo abaixo, as respostas das perguntas do desafio. São 7 perguntas e cada uma precisa de 7 respostas. Vambora!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

  1. Viajar pelo Brasil e conhecer suas maravilhas naturais.
  2. Me formar e ser FELIZ na minha profissão.
  3. Pular de para-quedas.
  4. Ter alguém que me ame de verdade;
  5. Ter me carro e casa.
  6. Chegar aos 80 anos com uma bagagem de recordações maravilhosas e contar histórias aos meus netos e bisnetos.
  7. SER FELIZ, sem precisa trair meus valores.
7 coisas que mais digo :
  1. Aff
  2. Flor
  3. Fofinho
  4. pois é
  5. Te adoro
  6. Palavrão(rsrsrs)
  7. Vamos conversar?
7 coisas que faço bem: 
  1. Ler
  2. Conversar
  3. Dançar
  4. Ouvir e aconselhar
  5. Zuar
  6. Ser amiga
  7. Beijar
7 defeitos meus:
  1. Brigar.
  2. Ser teimosa
  3. Falar muito 
  4. Ser a dona da verdade
  5. Sofrer por desilusão
  6. ser chata
  7. Impaciente
7 coisas que amo:
  1. Família
  2. Amigos
  3. Dançar
  4. Internet (msn, orkut, Meme, emails...)
  5. Ouvir musica
  6. Viajar
  7. Fazer amor.
Qualidades:
  1. Franqueza
  2. Amiga
  3. Companheira
  4. Divertida
  5. Ouvinte
  6. ....(ai vai de vcs...)
  7. ...( rsrsrs é mta coisa)
7 PESSOAS PARA FAZEREM O DESAFIO  :
Para aqueles que ainda não o receberam. Pode ficar a vontade para pegá-lo para vocês. 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Esse selinho ganhei da Déh. Obrigada, gata, adorei!!!

**Então, meninas, obrigada a todas pelo carinho. Aos meus visitantes, quem quiser dar uma olhada nos blogs delas, indico pois são todos muito lindos!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...