9 de abril de 2010


Naquela tarde vazia...



Naquela tarde fria, que ameaçavam chover, eu esperei você chegar.
Sentada nos degraus da escada, solitária e pensativa, já sentia o clima.Estava chegando uma tempestade.
Enquanto te esperava ,a tempestade vinha se formando, lá fora e dentro de mim.Eu não podia sufocá-la.Ela, com seus raios e trovoadas, era cópia fiel dos meus medos.Medos meus.
E tudo isso aconteceu enquanto te esperava,triste e cabisbaixa,minhas pernas dobradas junto ao peito,tremiam.Eu queria sufocar,como eu queria.
Naquela tarde, eu vi você chegar.Avançando com todo cuidado.
O seu silêncio,um presságio e no seu olhar, um Adeus.


♥Dani♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...