19 de março de 2010


Essa sou Eu




♥Camaleoa ♥


Eu confesso:
Choro, reclamo, me estresso;
Dou risada de qualquer coisa, desde as mais bobas até as mais hilárias;
Tenho acessos de raiva,grito, brigo e tem dias que vivo na TPM;
Amo mesmo, me declaro, sofro pelos términos;
Sou amiga,inimiga, sou irmã, sou filha;
Tenho ciúmes. Ás vezes sou fraca e ás vezes sou forte;

Erro muito, caio, me ergo e vou à luta.

Tem dias que tenho crises de baixo-estima e em outros dias, me acho à mulher mais desejável do mundo;

Tenho mil defeitos e milhares qualidades.
Admito minhas fraquezas e virtudes.

Sou toda sentimento.


Enfim, Sou MULHER!
1

1 comentários:

Giggio O Iluminador disse...

F#m Em
Toda menina baiana tem
F#m Em
Um santo que Deus dá
F#m Em
Toda menina baiana tem
F#m Em
Encanto que Deus dá
F#m Em
Toda menina baiana tem
F#m Em
Um jeito que Deus dá
F#m Em
Toda menina baiana tem
F#m Em
Defeito também que Deus dá
E G
Que Deus deu, que Deus dá
C
Que Deus entendeu de dar
D
A primazia
C
Pro bem, pro mal
D
Primeira mão na Bahia
C
Primeira missa
D
Primeiro índio abatido
G
Também que Deus deu
C
Que Deus entendeu de dar
D
Toda magia
C
Pro bem, pro mal
D
Primeiro chão da Bahia
C
Primeiro carnaval
D
Primeiro pelourinho
G
Também que Deus deu
Em F#m
A, a, a, que Deus deu
Em F#m

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...