19 de janeiro de 2013


Presepadas da vida


Ontem fui comemorar o niver de uma amiga junto com meu irmão.
Ela estava comemorando num bar restaurante próximo a Av. Ricardo Jafer, zona sul de SP.

Ao chegarmos já tinha um pessoalzinho por lá, sentados e espalhados em grupinhos pela mesa enorme.

Demos os parabéns para a aniversariante, sentamos e já providenciamos os comes e bebes. Pedi o que sempre peço para descontrair: caipirinha de vodka com frutas vermelhas e meu irmão pediu a dele tradicional, com vodka.

Logo que ele experimentou a dele, vi a cara de desgosto. Experimentei a minha...ECATI! Que droga era aquilo? muito forte, ruim demais. Fiquei imaginando como um lugar daquele porte faz um troço daqueles e caro. Devia mudar o nome para levanta defunto.

Meu irmão pediu um coca-cola para ver se tirava o gosto ruim da boca. Eu resolvi ir adiante, tomei a minha até a metade do copo. Mas, não consegui terminá-lo.

Veja bem, eu gosto de beber... Mas, gosto de beber drinks bem preparados. Não qualquer coisa, feita de qualquer maneira.

Lá para as tantas... ouvindo um cantor que mal sabia cantar o repertório dele, se confundia com a letra da música e cantou pessimamente Céu azul do Charlie Brown, resolvi beber a do meu irmão, pra aguentar a noite.

Do meu lado, um amigo da aniversariante, me cantando. Inconveniente, me jogava indiretas, me tocava quando estava distraída( calma, só ficava apertando minha cintura, mas eu me afastava). Contei até 10 para não fazer meu show e estragar a festa da menina.

Depois soube por ela que ele era casado. Senti nojo.

Já mandava sinais de alerta para meu irmão para que fossemos embora. As bebidas tinham me deixado com a cabeça pesada e eu estava sentindo arrepios de nojo, e não estava me segurando... Mais um pouquinho, eu iria colocar o retardado no seu devido lugar.

Mas, as minhas preces foram atendidas: o pessoal começou a se levantar para irem embora.

Minha amiga toda radiante por completar seus 21 aninhos! Uau!

Tentei puxar na memória os meus... Lembro que fiquei radiante por ter me tornado adulta(?)...Aí sim...

Agora quase com um pé nos 30, tenho vontade de regredir...Faz parte.

Ufa. Fomos embora.

Acabou-se a noite. Alias, ela estava apenas começando para aqueles que iriam para uma baladinha dalí... A minha balada seria a minha caminha quente e convidativa. Não há lugar melhor.

E hoje... #Ressaca.


Dani Lima.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...