7 de julho de 2012


Mulher Frígida: Problema dela ou dele?



Conversando com algumas amigas agora no meu grupo sobre homens que gostam de taxar mulheres, que não sentem prazer com eles na cama, de frigidas. Mas será que eles não pararam para pensar que talvez o problema seja justamente eles???
Sempre é a culpa da mulher, né? Ela não geme, não "goza", não tem orgasmo, finge, mas por que será?
Nem sempre é por causa de baixo libido ou problemas psicológicos - apesar que isso afeta muito a mulher e sua performance na cama e fora dela - mas será, homens, que você não pensam que talvez seja vocês que não sabem despertar todo o desejo reprimido dentro da mulher e só concentram-se em si próprios? 

A mulher é muita mais fácil desconcentrar na hora do rala-e-rola, qualquer coisa a gente já perde o foco e se o homem só pensa que na cama deve rolar um sexo oral básiquinho, aquele meia-boca, achando que já faz a parte dele e já parte para uma penetração, está enganado. A mulher precisa de um envolvimento maior, preliminares, besteiras ao pé do ouvido, elogios, ser amada, explorada e também que você a ouça e a deixa à vontade.
Se tiver algum homem olhando e lendo essa postagem, vai achar muita complicação e exagero, mas como sei que a mulherada vai concordar com isso e sei também que um sexo meia-boca é motivo de chacota entre mulheres ou nem isso, fica guardado mesmo, remoído várias vezes na cabeça da mulher, que muitas vezes, pode achar que é problema nela e isenta a culpa do infeliz.

Mas, calma lá: claro que existe vários outros fatores para a mulher não se sentir cheia de apetite carnal. Nós somos as que carregam mais energia negativa, e por isso, estressante. é trabalho, é estudo, marido, casa, filhos e tudo misturado e isso pode interferir no corpo e psicológico. Mas, nada que uma conversa entre o casal não resolva. E se por acaso, não resolver, procure um ajuda profissional( no caso médica, e não profissionais no ramo de diversão e putaria)

Então, meninos ou Homens, nem sempre uma mulher é frigida só porque não estão delirando de prazer por vocês. Talvez a frigidez esteja em vocês que não percebem isso e sai traindo e difamando a mulher para os amigos, isentando uma culpa que pode ser sua.


Danila Lima
https://www.facebook.com/IndependentementeMulher
6

6 comentários:

Doctor - O Q Eles Querem? disse...

Olá, concordo inteiramente com você, acho que em 99% dos casos de taxação de "mulheres frígidas" a culpa é do homem que não soube conduzir bem a transa e dar prazer a mulher.

Adorei seu blog, temas muito interessantes. Gostaria de fazer uma parceria com meu blog? Acho que seria bem proveitoso pois temos o mesmo público alvo. Aguardo resposta (deixe um comentário em meu blog ou me mande um e-mail).
Bjos.

Doctor - O q eles querem?
http://oqelesquerem.blogspot.com.br
contatoelesquerem@gmail.com

1475369 disse...

você estar enganado meu caro...

Nem sempre existe mulheres frigidas e com problemas psicológicos em relação a transa, não são todas mas,existe algumas..

você diz que o homem não sabe conduzir bem a transa e dar prazer a mulher.

eu tenho dois fatos ocorrido:

A primeira mulher que eu transei não era virgem, antes de eu penetrar eu troquei uns beijos com ela não fiz sexo oral.

ela começou a bagunçar o meu cabelo e me arranhar todo..quando eu fui fazer o processo da penetração ela lubrificou antes de eu penetrar..
e quando eu penetrei ela começou a fazer gemidos alto.


A segunda mulher que eu transei também não era virgem essa foi, totalmente diferente parecia estranha, eu troquei uns beijos com ela fiz sexo oral suavemente no ponto certo e entre outras região da vagina ela gemeu pouquíssimo.. ela não gostava de curtir posições,só gostava de fica em uma só posição. na hora da penetração ela não gemeu nada..ela ficava quieta imaginando não sei o que. parecia um defunto em cima da cama ta amarrado..

será que eu tenho um sabor diferente ou ela tem algo incomum.

o que você me diz com relação a isso ???

1475369 disse...

danila eu gostaria de receber um comentario seu com relação a isso...

1475369 disse...

paixaovaldoni@hotmail.com

Raposa Inverse disse...

Assim, eu sou homem e eu sempre fui muito cuidadoso quanto ao envolvimento e ao que se cuida da mulher sentir prazer. Apenas pq tenho facilidade de me colocar no lugar dos outros e não fico feliz até que minha namorada tmb fique. Mas achei que vc foi muito desrespeitosa ao chamar os homens de meninos, soou como um feminismo barato de secundarista virgem. Se vc tivesse sido um pouco menos irônica com os homens eu teria dado a nota máxima pro seu artigo. Eu não sou burro sei a diferença entre homem e moleque mas vc tratou os homens como se tal diferença não existisse

Danila - Independentemente Mulher disse...

Raposa Inverse, obrigada pelo seu comentário, mas estou muitooo triste por não ter ganhado a nota máxima de você... muitoooo triste.

Saudações da secundarista virgem.

Um grande abraço à você, menino(cuidadoso).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...