5 de abril de 2012


Ironias do Amor



Olá, meninas, acabei de assistir um filme que super recomendo, além de ser romântico, ele traz uma mensagem muito linda:

**Ironias do Amor**

Conta a história de dois jovens, Jordan e Charlie, que não tem nada a ver um com o outro, mas que se completam. Ele a salva da morte e ela, do jeito dela, o salva também.
Não vou contar mais sobre eles, até porque não quero que vocês percam a graça do filme e todo o seu jeito especial de ser.
Mas ele conta sobre destino, amizade, perda, perdão, recomeço, amor...e Destino, novamente.

O que é destino?
"O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada."


Trecho da carta de Charlie para Jordan

" Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que eu vou sempre invejar será aquele que tem o seu coração, porque eu sempre acreditarei que é o meu destino ser este homem.
se agente nunca mais se ver de novo e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu , te amando a onde quer que esteja."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...