21 de maio de 2011


Ouvindo: Chão de Giz - Zé ramalho.



Piro na voz desse cara, flores... Choro nas músicas. Nas melodias. Nas letras.
Chão de Giz é umas das minhas preferidas...a mais intensa.
Pesa no coração a parte: "No mais estou indo embora!
                                                            No mais estou indo embora!
                                                            No mais estou indo embora!
                                                            No mais!..
.

Frase essa que tenho que fazer de mantra na minha vida, nesse exato momento...
1

1 comentários:

Zeus disse...

É como te falei no msn,sou fã de carterinha deste ''monstro''da MPB baby Danilinha,e falando em msn,desculpas por ter te deixado sozinha no yahoo ontem a noite,meu pc simplesmente travou,já estou providenciando reparos.
Bjkas no core e felicidades eternas!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...