3 de dezembro de 2010


Não resistindo a você



Você chegava e sentava sutilmente ao meu lado, meu corpo logo arrepiava. Me olhava com aqueles lindo olhos e me fazia esquecer de tudo que eu não queria, tudo que me fazia mal. Sorria pra mim e meu mundo se enchia de luz. Não existia mais nada ao redor. O som da voz doce no meu ouvido me enlouquecia, sua palavras arrancavam todos os meus sorrisos. Ao menor toque já me via rendida aos seus encantos, sua mão delicada e discretamente deslizava sobre minha pele e já não era mais a razão que estava no controle, e sim o desejo. E tentada pelo pecado não resistia a você.
5

5 comentários:

Yohana Sanfer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yohana Sanfer disse...

hmmm...eus ei bem como é perder a razão assim..rs...olha, adoro seus escritos e
Por este motivo,tenho um selinho pra você!rs Acredito que já tenha recebido mas como expliquei no post não poderia deixar de repassar para algumas pessoas que escrevem coisas com as quais me identifico! Vc é uma delas!
bjsss

Anônimo disse...

apenas um suspiro ...

Merlaine Garcês disse...

Hum... que pegada hein!
Bjs!

Anônimo disse...

Amiga eu adorei o seu blog...ele é doce como mel...serei sua seguidora...e deixarei ele entre os meus favoritos...seus posts são lindos...ah!!quem não gosta de pegada...eu amo pegadas...daquelas da gente perder o fôlego...de pedir pare...que eu não aguento mais...kkkkkkkkkkk!!desejo á vc.um fds.cheio de amor...beijos doces!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...