11 de dezembro de 2010


Hoje, um momento...uma mudança.


Passamos por tanta coisa na nossa curta vida que, às vezes, nos desesperamos por achar que nada do que fazemos dá certo ou que nada vai mudar. Nos sentimos perdidas, muitas vezes. Pensamos besteiras, choramos, entramos em depressão e nos envergonhamos de nós mesmas. É nessas horas que devemos buscar algo maior, buscar uma ajuda interior e também espiritual, afinal, a VIDA é assim mesmo, não é? Ela não é um faz de conta, tipo aquele filme que você assiste e que no final tudo dá certo ou que possa mudar o roteiro. Quem achar isso, esta vivendo uma VIDA  errada. A vida não é um RASCUNHO. Ela é uma BATALHA. E nós somos os guerreiros. Acreditar em nós mesmo e em uma força maior é a solução para todos os problemas, para as "guerras" de todos os dias. Se cairmos, levantamos e seguirmos adiante. Não se deixar a abater pelos inimigos.(são tantos,não é mesmo?)

Mas o pior inimigo é a fraqueza. E não estou falando de fraqueza física. É a fraqueza de pensamento, de vontade, de coragem. De buscar seus objetivos, de seguir em frente! Se seu namoro acabou, se foi demitida, se acontecer alguma outra coisa que vai te por para baixo, não se deixa cair...Pense: eu sou maior que isso tudo. E parte em busca daquilo que é melhor para você. Mas se continuar persistindo na fraqueza, então só atrairá isso para você.

Nós somos um IMàgigante. Tudo que pensamos, fazemos, atrairemos para nós mesmos. Pensem positivo. Acreditem em Deus. Acreditem em vocês mesmos. E viva!


☼Carpe Diem☼

Danila Lima
4

4 comentários:

Érica Cypriano disse...

Lindo memiga... saudades e beijos

http://ericacypriano.blogspot.com/

Anônimo disse...

Passando em seu cantinho para te desejar uma linda e abençoada semana!
Doces beijos.

Karina_sba disse...

Passadinha rápida pra te deixar um Feliz Natal!!!! bjs...

Anônimo disse...

Venho desejar uma linda e Abençoada semana e deixar uma mensagem p vc:

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!
Luís Fernando Veríssimo


Doce Beijo,
Deh Olliveira.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...