Não me envergonho mais de admitir que seja sonhadora e idealista, apesar de acreditar também que perfeição não existe. Sou essencialmente contraditória, mas aprendi também que não devo ficar me desculpando o tempo todo por isso, nunca, por mais idiotas que pareçam meus sonhos, ideais, desejos. Quero poder viver em paz mesmo sendo inquieta, ajudar algumas pessoas e, algum dia, viajar por este mundão a fora, com uma mochila nas costas, sozinha. Ou talvez não. Talvez apareça um cara, mas particularmente ando bem cética quanto a isso.
Eu sou CADA DIA melhor:A cada queda mais FORTE; A cada tropeço mais ATENTA; A cada MENTIRA mais desconfiada;A cada erro mais SÁBIA; A cada DERROTA mais insistente; A cada vitoria mais MADURA; A cada DUVIDA um pensamento; A cada AMIGO mais cumplici; A cada novidade um APRENDIZADO; A cada "AMOR"eu to mais ligeira;A cada Minuto menos paciente;A cada ação uma REAÇÃO;A cada fim um inicio;A cada começo uma historia;A cada minuto + FELIZ; A cada dia + EU♥
Indico:
Tu Pensa que sou otária?
"... tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista... só queria ser feliz, cara." C.F
O Ponto G não existe apenas nas mulheres.Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano.(Malu Schneider)
Há textos aqui que são da minha autoria, de outros escritores e também de desconhecidos... Todos estão em seus devidos marcadores. Se por acaso, houver postagem de algum texto com registro indevido, por favor, corrija-me, que darei os devidos créditos. Obrigada.
No Cópias!
Ninguém tem que buscar a si mesmo. A gente só tem que aprender a não se rejeitar.Se dar colo, aprender a receber afeto, querer afeto e saber que não virá aquela hora. A gente tá ali dentro o tempo todo, mas é preciso se olhar com olhos amorosos. Porque fazemos o que podemos diante do que sentimos. E há sempre uma forma de ser e estar além.Quando dói nada disso faz sentido. Mas um dia faz. E funciona.
Oswaldo Montenegro
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.
". . . Sou metade de mim, onde a outra parte se faz mistério."
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
3 comentários:
Oi Danila...
Meu Deus, tão impactante teu Blog...
Curtindo demais tudo aqui.
Te convido a conhecer meu cantinho e Iluminar Comigo!
Bjs
http://lainefreitas.blogspot.com/
Oieeeeeeeeeee, obrigada pelo carinho, menina nem me fale em crocs kkkkkkkkkkkkkk,adorei a frase, pois viver bem, ser feliz, incomoda viu?Bjs, Va.
Sempreeeeeeeeee!
bjs Danila!
Postar um comentário